Mas Deus me exaltou...
Pra honra e glória dele me fez campeã!

"Sou adoradora de Deus, tenho prazer em adora-lo!
Sou amiga, sou família, sou alegre, simples e amo povo de Deus do qual faço parte."


Cindy França

Testemunhos


Mayara Evangelista diz:


Um dia eu estava muito desesperada e queria morrer ... 
porque achava que pra mim não  tinha mais jeito, a minha vida tinha que acabar ali.
Comprei um chumbinho e fui na lan house excluir meu orkut, face tudo que tinha meu na  internet. foi quando comecei uma conversa com a Nathalia Esteves e ela sem saber de nada, comecou a falar comigo ai conversa vai e vem ela me mandou um video dela e da Cindy cantando Porta da Vitoria.
Fui para o  youtube assistir foi quando, meu coracao comecou a arder eu comecei a chorar e meu corpo comecou a tremer e atraves daquele video a presenca gloriosa do Espirito Santo comecou a me envolver e eu incontrolavelmente não parava de chorar, debrucei-me sobre o computador daquela lan house, peguei o chumbinho nas mãos e disse Deus só o Senhor tem a chave da vida e da morte em suas mãos, Obrigada por paralizar a Obra suja de Satanás na minha vida.
Grata sou, por estas vidas que me impactarão e me livraram nesta hora e mais uma vez satanas foi envergonhado e o teu nome glorificado. Naquele dia fui embora joguei fora o chumbinho, dei um abraço bem forte no meu Filho e nunca mais parei de seguir o ministerio da Cindy.

Um comentário: